music
Deixe um Comentário

Lenka Kripac

lenka.jpg


Ela ainda precisa comer um bom prato de arroz e feijão para chegar aos pés de Cat Power, mas entra fácil para a série jovens-cantoras-gatas-de-músicas-bonitinhas. A australiana Lenka Kripac, 29 anos é a dona da voz mansa que você escuta aqui e conhece um pouco mais…abaixo.

Você ainda mora na Austrália?
Não moro em lugar algum. Tenho viajado muito.

O que você fazia antes de se tornar cantora?
Fui atriz por muitos anos. Já participei de filmes australianos e programas de tv.

Porque mudou a carreira?
Meu pai é músico de jazz. Comecei a cantar com ele quando tinha 6 anos em teatros e cabarets. De um dia para o outro passei a compor minhas músicas e já estou na estrada há cinco anos.

Quem são seus artistas favoritos?
Bjork, Arcade Fire, Amy Sedaris, Antony and the Johnsons, Will Oldham, Michel Gondry, Mathew Barney, Decoder Ring, Cat Power…

Você gosta de fazer shows?
Sim e não. Amo cantar para as pessoas, mas acho que o show é uma experiência muito desgastante.

Se pudesse escolher alguém para cantar junto hoje…Quem seria?
The Bird and the Bee e André 3000.

Você toca algum instrumento?
Piano.

O que você conhece de música brasileira?
Adoro o Cansei de Ser Sexy.

Deixe uma Resposta

