Uncategorized
Comments 21

O dia que Mano Brown salvou meu iPod

Cena 1: 10:00 am, eu na Av. Rebouças derretendo de calor e ouvindo meu iPod.

Cena 2: Um cara igual ao Zina surge ao meu lado, e eu dou umas olhadas de rabo de olho pra ver se não era o Mr. Xurupita

Cena 3: O cara olha pra mim e manda: “Fica com o fone e me passa o iPod”

Cena 4: Eu, puta da vida, mostro o iPod pro cara sem acreditar no azar.

Cena 5: O cara olha para o iPod e pergunta: “Ta ouvindo Racionais?”. Eu: “Tô”

Cena 6: Zina cover empurra o iPod com as mãos e manda: “porra, foi mal. Pode ficar, foi mal”

Valeu Brown!

21 Comments

  1. Hahaahahaha boa! 2 hipóteses:
    1° Achou quep or ouvir Racionais, você não era “boy”.
    2° Não gosta de Racionais tanto que nem quis mais o IPOD

  2. William says

    Mas é isso ae,,, se você houve racionais, pelo menos esta aberto a ouvir o que se passa no mundo do “NEGRO DRAMA”. As vezes o cover do XURUPITAS se sente um “negro drama”. PEACE.

  3. hahaha eu não tive tanta sorte. me roubaram dois cdplayers com o Sobrevivendo no Inferno dentro! nunca mais comprei esse CD, sai zica

  4. HAHAHHHAHAHAH surreal essa historia!!
    Mas meu amigo que era bandido, virou crente e dps virou bandido de novo foi fazer um assalto,(calma, eu nao sou bandido e nem ando com trupe assim, mas era ex amigo de infancia) ele roubou o cel,grana de uma pessoa e resolveu ainda pegar a bala que a pessoa tava no bolso, bala de chupar, ai ele abriu a bala e tinha um versiculo tipo assim “que adianta vc ganhar o mundo todo e perder a sua alma” ahuauahuh algo assim, ai ele se arrependeu e devolveu tudo pro cara novamenete.

  5. predator says

    O cara pediu meu ipod ai eu disse?
    $ Porraaa vagabundo ó vou te falar to chapando e meu ipod ninguem vai tomar!

  6. lucinha says

    srsrsrsr
    aff essa ai foi a melhor ^^^^
    $ Porraaa vagabundo ó vou te falar to chapando e meu ipod ninguem vai tomar! rsrsrsr

Deixe uma Resposta

