music
Comments 3

Laura Marling – Devil’s Spoke

Em 2008 eu citei aqui uma cantora inglesa que embalava minhas noites de insônia. A loirinha (ex ‘Noah and The Whale’) tinha só 18 anos, e me encantou com um folk/rock com letras que falavam de amor de uma forma ironica, sem grudar nos ouvidos. Pois bem. A menina cresceu, pintou os cabelos, e ontem lançou o single ‘Devil’s Spoke’ (que pode ser baixado aqui), do álbum ‘I speak because I can’, que sai do forno esse mês.

Se você ainda não conhece o trabalho da Laura Marling , vale conferir os clipes abaixo, que são uma graça.

adoro:

3 Comments

  1. Bruno says

    nossa! que coincidencia… eu não conhecia, ai uma amiga me passou o link ontem p/ baixar! e hoje entro aqui e tem sua dica também! já ouvi e adorei!

Deixe uma Resposta

