cinema, esporte
Comments 4

Kaos – unplugged – noite 3

Noite 3

Terceira noite desconectada. Não senti muito falta de internet, nem de tv, a não ser pelo fato dos meus companheiros de trabalho (bjo pro santista Alex) terem me contado que perdi um bom episódio de House ontem, com direito a suicídio de um dos médicos e tudo. Saco.

Fiz meu exercício zen do dia, e segui pra casa pra sofrer com o Timão. Na verdade, eu não vi o jogo do Corinthians, eu ouvi o jogo. Vesti minha camisa roxa autografada pelo Mano Menezes e liguei a rádio AM. Foi uma experiência bizarra porque no rádio o jogo parece muito mais emocionante do que realmente é. Sofri mesmo, mas foi bem engraçado. O cara da rádio Record fazia umas piadas sem noção. Em um determinado momento, ao comentar a chuva absurda que caia, ele mandou: ” é chuuuuva no Maraaaaaaaca! O Rio vai alagar e vai todo mundo dormir no morro da Mangueira. O moicano do Leo Moura nessa chuva ta mais parecendo é um pentelho!!!”, juro. Bom, não preciso nem falar do final do jogo, mas tenho que confessar que tentei espiar o replay do gol do Flamengo pela janela do meu quarto. O cara do prédio da frente tem uma tv enorme, bem de frente para a minha janela. Fiquei imaginando o Ronaldo tentando correr naquela chuva toda. Foi terrível?

Sei que esse é só o terceiro dia, mas já começo a sentir algumas mudanças. Nos últimos meses estive tão estressada, tão tensa, que não lembrava como era ter uma boa noite de sono. Pra falar a verdade, eu notei que quase não dormi. E que delícia sair de um banho quente e capotar hooooras seguidas. Melhor que isso, só se o Timão tivesse marcado um.

E por falar em Timão, abaixo vai um vídeo do promo do documentário “Só quem é sabe o que é”, que sai ainda esse ano.

4 Comments

  1. Hey, amanhã tem mais sofrimento (para vc, corinthiana).
    E, sim, o moicano do Léo mais parecia um ?, sofrível. Li seus últimos posts, o que motivou esse momento unplugged? E o que está achando do livro do Llosa?
    Até.

  2. Kátia Lessa says

    Achei que andava gastando tempo com coisas muito ridículas, sem importância e que eu não gostava. Que estava trabalhando muito, e em horas erradas, não conseguia mais relaxar. Notei que havia diminuido o hábito de ler e ver filmes, que sempre foi uma coisa que eu fiz muito. Quase não dormia mais e havia parado exercícios físicos. Então, resolvi ver o que acontecia se parasse com tudo de uma só vez. Tipo um rehab. São muito os motivos, mas esses são alguns deles

Deixe uma Resposta

