cinema, esporte
Comments 4

Kaos – unplugged – noite 3

Noite 3

Terceira noite desconectada. Não senti muito falta de internet, nem de tv, a não ser pelo fato dos meus companheiros de trabalho (bjo pro santista Alex) terem me contado que perdi um bom episódio de House ontem, com direito a suicídio de um dos médicos e tudo. Saco.

Fiz meu exercício zen do dia, e segui pra casa pra sofrer com o Timão. Na verdade, eu não vi o jogo do Corinthians, eu ouvi o jogo. Vesti minha camisa roxa autografada pelo Mano Menezes e liguei a rádio AM. Foi uma experiência bizarra porque no rádio o jogo parece muito mais emocionante do que realmente é. Sofri mesmo, mas foi bem engraçado. O cara da rádio Record fazia umas piadas sem noção. Em um determinado momento, ao comentar a chuva absurda que caia, ele mandou: ” é chuuuuva no Maraaaaaaaca! O Rio vai alagar e vai todo mundo dormir no morro da Mangueira. O moicano do Leo Moura nessa chuva ta mais parecendo é um pentelho!!!”, juro. Bom, não preciso nem falar do final do jogo, mas tenho que confessar que tentei espiar o replay do gol do Flamengo pela janela do meu quarto. O cara do prédio da frente tem uma tv enorme, bem de frente para a minha janela. Fiquei imaginando o Ronaldo tentando correr naquela chuva toda. Foi terrível?

Sei que esse é só o terceiro dia, mas já começo a sentir algumas mudanças. Nos últimos meses estive tão estressada, tão tensa, que não lembrava como era ter uma boa noite de sono. Pra falar a verdade, eu notei que quase não dormi. E que delícia sair de um banho quente e capotar hooooras seguidas. Melhor que isso, só se o Timão tivesse marcado um.

E por falar em Timão, abaixo vai um vídeo do promo do documentário “Só quem é sabe o que é”, que sai ainda esse ano.

4 Comments

  1. Hey, amanhã tem mais sofrimento (para vc, corinthiana).
    E, sim, o moicano do Léo mais parecia um ?, sofrível. Li seus últimos posts, o que motivou esse momento unplugged? E o que está achando do livro do Llosa?
    Até.

  2. Kátia Lessa says

    Achei que andava gastando tempo com coisas muito ridículas, sem importância e que eu não gostava. Que estava trabalhando muito, e em horas erradas, não conseguia mais relaxar. Notei que havia diminuido o hábito de ler e ver filmes, que sempre foi uma coisa que eu fiz muito. Quase não dormia mais e havia parado exercícios físicos. Então, resolvi ver o que acontecia se parasse com tudo de uma só vez. Tipo um rehab. São muito os motivos, mas esses são alguns deles

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s