music
Comment 1

Mamma Cavalera

Talvez você não conheça esta senhora de visual exótico, mas já deve ter ouvido falar de seus filhos Iggor e Max, criadores do Sepultura. Depois de superar a morte do marido, o alcoolismo e a briga dos filhos, Vânia Cavalera solta a voz em um papo que batemos durante seis horas em um bar dos Jardins. Entre lágrimas, lembranças dolorosas e revelações como a adoção de um de seus filhos, a matriarca do Metal não escapou de nenhuma pergunta. A íntegra da entrevista, aqui.

“Minha terceira filha morreu no parto. Quando voltei para casa sem o bebê fiquei maluca. Pouco depois, um médico me ligou do mesmo hospital, o Santa Joana, em São Paulo, e disse que uma criança nascida ali havia perdido os pais e ia para adoção. Senti que ela deveria ser minha, e meu marido me fez jurar que jamais revelaríamos o segredo”.

“Um dia o Mike Patton [Faith No More], que vivia lá em casa, foi me visitar e disse que chorou ao saber da separação. No fundo os meninos brigaram sem nunca discutir. Cada um ficou do lado da sua mulher, mas não existiu uma briga direta entre os dois. Eu digo que se eles ficassem viúvos voltariam a se falar rapidinho”, brinca.

“Era uma delícia, eu conversava com o Ozzy, um lesado muito educado, e brincava com os filhos dele. Aliás, como aqueles meninos ficaram feios, não?”


This entry was posted in: music

1 Comentário

Deixe uma Resposta

