arte, music
Deixe um Comentário

Kaos – unplugged – dia 18

Uma insônia insuportável tomou conta desse meu décimo oitavo dia desplugada. Não apagava de forma alguma, e não tinha para onde correr, pelo menos nenhuma tela. O cérebro ainda estava um pouco frito da palestra de ontem com o cosmólogo Mário Novello, que falou durante uma hora sobre uma nova abordagem em relação ao Big Bang, com direito a gráficos no quadro e tudo. Por isso me dei o direito de pasmar com dois capítulos de Sopranos (a série é velha e não tenho com quem comentar os capítulos. Qual a chance de alguém falar sobre o câncer do chefão da máfia em dia de reta final de LOST e segundo capítulo de novela das oito?), um pouco de música, e um velho HQ. No som foi madrugada de Adele, a cantora inglesa de voz macia que você pode conferir aí abaixo. Lembrei dela por causa desse primeiro clipe. Meu relógio tava igualzinho… (embora a minha música favorita dela seja a do segundo link)

Depois, dei um pulo em uma coleção que eu falo menos por aqui, mas pela qual tenho mesmo carinho do que ‘Alice’… Valentina, andava quieta aqui na estante, e foi entre as edições em italiano, inglês, português e até obras que comentam a história da musa longilínea de Guido Crepax, que eu me perdi até o sono chegar.

Did you miss me, Valentina?

Entenda o projeto unplugged, aqui

Deixe uma Resposta

