esporte
Comments 2

.100.


Kit do centenário

Meu avô nunca me levou ao estádio. Quando tive idade para conferir o Timão ao vivo, ele já havia sofrido um derrame. Mas passei a infância toda com o barulho do rádio, e depois da TV, que vinha do quarto dele aos finais de semana quando o Corinthians entrava em campo. Eu, a primeira neta mulher,  adorava. Na gaveta ao lado da cama, ele guardava alguns relógios bacanudos, um isqueiro de ouro que queimou muito de sua vitalidade, canetas de pena, a chave do armário de doces e a carteirinha abaixo. Só coisa fina. Quando ele morreu, cada objeto tomou seu rumo. Adivinha com qual eu fiquei?

É nóis, vô! Timão 100 anos. Parabéns!

This entry was posted in: esporte

2 Comments

Deixe uma Resposta

