Uncategorized
Comment 1

.Bartô.


E hoje é dia de estréia do curta de Gunter Sarfert e Onon. Poucas horas antes da exibição do trabalho, no Espaço Unibanco, o integrante da banda Jumbo Elektro fala com o Kakaos:

Porque dar um tempo da música e se jogar no cinema?
Na real acho que nunca dei um tempo pra música… o Jumbo resolveu ficar mais calmo por um tempo, mas já estamos voltando com vários planos. O que aconteceu mesmo foi dar um tempo a essa vida de designer, algo que fui por uns 11 anos. Eu já estava pensando nesse novo rumo fazia tempos, até que fui assaltado em casa. Um acontecimento bem brutal. Levaram minha máquina e os três hds com becape de tudo que fiz na vida. Não pensei duas vezes e agora tou aqui.

Sobre o que é o filme? Onde foi rodado?
O filme é uma fábula bem humorada sobre a burocracia. O Bartô é promovido a gerente da regional de remessas e extravios e é moído pela máquina. A gente filmou no prédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Um prédio lindo no centro de São Paulo que pertenceu ao finado Banco São Paulo.

Como foi a escolha do elenco?
Eu e o Onon, que dirigiu comigo, tínhamos algumas figuras bem claras na cabeça. Nesse ponto, a Lu Kfouri e o Rafael Myga quer produziram o elenco, foram primorosos. O Alê Abiatti, que faz o próprio Bartô, foi uma descoberta incrível. Tem também algumas participações ótimas de amigos, como o Xico Sá, o Guilherme Leme e seu irmão, Gustavo, que também é um donos da Delicatessen, que produziu o filme, o Jampa, publicitário amigo meu há tempos e o Lourenço Mutarelli, que faz o nêmesis do nosso protagonista.

Quem cuidou da trilha?
A trilha é do André Abujamra. Sou suspeito pra falar, mas achei maravilhosa.

Próximos planos?
Acho que agora é continuar contando as minhas histórias. E tem muitas…

1 Comentário

  1. Pingback: Bartô « nina likes

Deixe uma Resposta

