music
Deixe um Comentário

.3 songs. – DJ Zegon

Na correria louca entre Manaus e Floripa, o DJ Zé Gonzalez, também conhecido como a metade verde e amarela do N.A.S.A, conta o que não saiu de suas pick ups em 2010, e ainda solta uma dica do próximo trabalho com o parceiro Sam Spiegel:

Dam-Funk “I Like Your Big Azz (Girl)” ( gravado em cassete 1992 ,mas lancado em 2010 ) – o embaixador da Boogie Music e Space Funk gosta dos mesmos brinquedos que eu. Teclados e baterias eletrônicas dos anos 80 (Korg m1,Linn Drum,casio SK-01 )e de carros antigos

Cee Lo Green -Fuck You! – Ninguém nunca mandou alguem se fuder com tanto Soul e Elegancia em 2010, mas me faz sentir em minha década preferida os 60’s. Cada vez gosto mais do Cee-Lo. tenho uma faixa inacaba com ele (quem sabe para o proximo disco do NASA)

The Black Keys – “Tighten Up” – para nao acharem que eu sou do rap, fiz tour com os caras no começo do ano e ganhei o disco antes de lançar,fui descobrindo aos poucos e porque não soa como 2010.

Deixe uma Resposta

