music
Deixe um Comentário

.3 songs. – Karina Buhr

Nesse mesmo mês do ano passado entrevistei uma ruiva arretada que batalhava para lançar seu primeiro CD. Com passagem pelo teatro, pela banda Cumadre Fulozinha, pelo batuque dos carnavais pernambucanos e pitadas germânicas que apareciam indiretamente aqui e ali, Karina Buhr foi uma das boas surpresas de 2010. Enquanto seu batuque rolava no meu som, descubra as três músicas que mais marcaram o ano da cantora.

1- Sexto Sentido, de Itamar Assumpção e e Ricardo Guará, do disco “Intercontinental! Quem diria! Era só o que faltava!” de Itamar Assumpção. – Fiz o show desse disco no lançamento da Caixa Preta (coletânea com 10 discos dele remasterizados e dois de inéditas), esse ano e fiquei transtornada com tanta coisa incrível em cada faixa. E nessa música tem Denise Assunção cantando, que é uma coisa do outro mundo! Uma deusa. Assim como o irmão.

2- Ovelhinhas, de Fernando Catatau, Cidadão Instigado, “Uhuuu!” – Eu ouvi muito essa! Gosto do disco todo, que tem letras incríveis, mas essa tem uma coisa meio mansa e agressiva ao mesmo tempo e é maravilhosa de dançar. E cada pedacinho do arranjo, cada instrumento tocado pela galera é um presente. Essa virou minha preferida depois de todas do disco já terem sido….rs.

3- Chromeo – Bonafide Lovin – Foi hit dos faxinões dos domingões…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s