music
Deixe um Comentário

.3 songs. – Marina Vello

Enquanto trabalha nas músicas de sua carreira solo, Marina Vello, ex Bonde do Rolê conta – diretamente de Londres – quais as músicas que marcaram seu 2010.

Ceremony – The Doldrums (friendly city) – Melhor banda que descobri esse ano. Graças ao meu marido Louis.  Raiva punk meets melancolia grunge sempre foi meu fraco, me apaixonei

Gayings – The Gaudy side of town – Escutei essa música (e o disco) no repeat toda manha desde o dia de verão de 2010 que o Gayings entrou na minha vida. Música com saxofone, começa toda errada, continua toda errada, mas eu nao consegui achar um Ai pra criticar. To tentando ainda… Haha

Junesex – Are U gonna dance – Foi a melhor música da melhor festa de 2010. Nasty french people… Ai Ai ai

Deixe uma Resposta

