music
Deixe um Comentário

.3 songs – Guilherme Granado.


foto: Carol Bittencourt

Guilherme Granado, do HURTMOLD, Bodes e Elefantes e outras jóias musicais elege as três canções mais marcantes de seu 2010:

Pharoah Sanders ” Village of the Pharoahs” – numero 1 porque é uma das músicas mais importantes da minha vida e, de um dos caras que mais me influenciaram. Número 2 porque eu toquei essa música com o próprio em SP em duas noites surreais. Número 3 porque tocamos uma versão dessa música durante um mês na turnê com o Prefuse 73 pelos Estados Unidos.

Jay Electronica “Exhibit C”
– essa música virou o hino da turnê com o Prefuse 73 nos Estados Unidos. Não sei quantas vezes ouvimos ela na van. Me fez lembrar porque gosto de rap: “um belo beat e uma pessoa que escreve e fala bem”. Parece fácil né? Diz isso pro resto do mundo então.

m Takara 3 “Rei da Cocada” – meu parceiro Mauricio sempre me surpreende e essa foi a trilha sonora da curtição deste ano. Letra do meu outro parceiro Tiago Mesquita. Arranjo e produção impecaveis. Bola dentro.

 

Deixe uma Resposta

