3 Comments

  1. Jeferson Rocha says

    Lindo. Absolutamente sensível. Sem falar que tecnicamente muito bem feito. Parabéns Lucas.

  2. Maihara Marjorie says

    me tocou. lembrei-me de todas as vezes que deixo meu coração em uma cidade que acabo me apegando… e com este sentimento, Lucas com uma idéia tao simples, fez um belo trabalho, para quem recebeu e para quem assistiu.

  3. Kátia Lessa says

    quando vi quase chorei. Tenho uma relação dramática com Barcelona. Me deu um apeeeerto… mas eh lindo

Deixe uma Resposta

