Uncategorized
Deixe um Comentário

.Invasão indie no teatro.

No final do ano passado eu contei aqui sobre minha leitura de Love is a Mixtape, o livro do crítico de música Rob Sheffield.  Eu sou uma apaixonada por mixtapes (sejam elas gravadas em fitinhas ou CDs), quem me conhece sabe que elas sempre foram meus presentes mais inesquecíveis. Por isso me apeguei ao livro.

A rica “trilha sonora” que da tom às páginas está agora no nos palcos. A Sutil Companhia de Teatro, fundada por Felipe Hirsch e pelo ator Guilherme Weber encena  Trilhas Sonoras de Amor Perdidas, que fica até o dia 31 de julho em um dos lugares mais bacanas da cidade, o SESC Belenzinho (se você não conhece, demorô). A peça é a segunda  parte da Trilogia Som & Fúria, iniciada em 2000 com a arrebatadora  A Vida é Cheia de Som e Fúria.

Indico até para aquelas pessoas do “vá ao teatro, mas não me convide”. Aliás, haviam muitas delas por lá, uma verdadeira invasão indie. A peça parece ser uma adaptação do livro, quase identica. São três horas de espetáculo com muita música, daquelas que você se torce na cadeira e nas memórias. De Velvet a Nirvana, passando por Patti Smith, da vontade de cantar junto. Não perca.

Trilhas Sonoras de Amor Perdidas
De 18/06 a 31/07Sábados, às 20h; domingos, às 18hTeatro (392 lugares)
Duração: 3h (com intervalo de 15 minutos)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s