literatura, tecnologia
Deixe um Comentário

Kaos – unplugged – noite 1

Noite 1

Hoje foi a primeira noite sem internet, TV aberta, TV a cabo e telefone (de casa). Cheguei do trabalho as 9 e meia da noite, jantei enquanto abria a correspondência e fiquei um pouco apavorada com o silêncio. Resolvi escutar um pouco de rádio, mas logo ele começou a fazer um barulho estranho, de interferência, e eu desliguei. Verdade seja dita: a casa está muito estranha sem a Luciana (da novela) tagarelando ao fundo. Aliás, eu não vejo muito essa novela, mas se ela voltar a andar, por favor me avisem por aqui, ok? Esse post vai ao ar na terça, mas hoje é segunda feira, e o que eu realmente estou puta de perder é a nova temporada de Grey’s Anatomy, o momento novelinha que alegrava o tédio da segundona. E um pouco do CQC. Fiz umas coisas caseiras, o banho foi mais demorado, estudei um pouco a apresentação que faço amanhã cedo, e resolvi reler o final de Carnet de Voyage, do Craig Thompson, porque desconfio que dormi nas últimas páginas da outra vez. Aliás, recomendo a leitura. Como o título já diz, o trabalho é uma caderneta de viagem ilustrada durante suas andanças européias para divulgar o livro “Retalhos”, que eu já indiquei por aqui. Agora, cama.

Abaixo, um retrato do Craig by Renato Parada

Deixe um comentário