tecnologia
Comments 12

Kaos – unplugged

Não me pergunte porque, pois a resposta é longa, mas resolvi me desconectar. Calma lá, em parte. Sem grandes explicações, decidi fazer uma pequena mudança na minha vida (teste, promessa, provação divina), e isso inclui as tomadas da casa. Da porta desse apartamento para dentro, a começar de hoje, não tenho mais televisão aberta, canais a cabo, telefone ou internet. Pelo menos pelo próximo mês (será?). Já fiquei um ano sem televisão, então sei mais ou menos que essa parte eu aguento, mas a internet…agora só no trabalho, ou nos cafés wi-fi por aí. Vou ter que me adaptar, e aqui no blog, conto pra vocês o que vai acontecer com esse tempo caseiro no diário “Kaos – unplugged“. Até amanhã.

1 Comentário

  1. radicalizou, hein?
    passei dois anos sem TV (na verdade ela existia, mas nunca fora ligada).
    agora, sem net, é osso…
    good luck, girl!

  2. Renato says

    Sem aquecedor? Sem carregador de celular? Sem ferro elétrico? Sem máquina de lavar?

  3. Kátia Lessa says

    Calma, Renato. Ainda não voltei para as cavernas. O teste envolve só televisão aberta, a cabo, telefone de casa e internet em casa. Quero só ver…

  4. Henrique Hastangini says

    Mas porquê, essa decisão radical? é para uma matéria ou estilo de vida. Tô perguntando , pois tô numa vibe parecida.

  5. Pingback: Kaos – unplugged – dias 11 e 12 « KA_KAOS

  6. Pingback: Kaos – unplugged – dia 13 « KA_KAOS

  7. Pingback: Kaos – unplugged – dia 18 « KA_KAOS

  8. Pingback: Kaos – unplugged – dia 20 « KA_KAOS

  9. Pingback: don't touch my moleskine » vamos largar a internet?

  10. Pingback: Kaos – unplugged « KA_KAOS

Deixe um comentário